PS apresenta Comissão de Honra pelo distrito

75
visualizações

Ana Catarina Mendes apresentou comissão com representantes desde a educação, à saúde e sector empresarial

 

- Pub -

Durante a apresentação da Comissão de Honra do PS em plena campanha eleitoral, no Forte de S. Filipe em Setúbal, João Costa, mandatário da candidatura distrital lançou o mote para os próximos quatro anos na região, “permitir que Setúbal deixe de ser um distrito de assimetrias e desigualdades, com investimento e políticas sociais adequadas”.

Ana Catarina Mendes, secretária-geral adjunta e cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Setúbal, destacou uma Comissão de Honra que integra “profissionais de muitos quadrantes, desde a educação, à cultura, ao sector social, aos médicos, enfermeiros, empresários”, onde se destacam nomes como Luís Amaro, presidente do concelho de administração do Hospital Garcia de Orta, Lídia Sequeira, presidente da Administração dos Portos de Setúbal, Sesimbra e Sines e autarcas do distrito. Entre eles, Inês de Medeiros, presidente da Câmara de Almada, Nuno Canta, presidente da Câmara do Montijo e Frederico Rosa e Fernando Pinto, autarcas do Barreiro e Alcochete, respectivamente.

A deputada destacou ainda “Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna e Ricardo Mourinho Félix como “braço direito” de Mário Centeno, ministro das Finanças. O reconhecimento do “trabalho desenvolvido na Assembleia da República” foi para os deputados

André Pinotes Batista, Catarina Marcelino e Eurídice Pereira.

Ana Catarina Mendes, destacou as conquistas dos últimos quatro anos, apontando “o desbloquear de fundos comunitários para que as empresas pudessem voltar a laborar e os incentivos fiscais dados para que pudessem recuperar de situação de pré-falência e algumas de falência, que com estes apoios conseguiram recuperar e tirar 17 mil pessoas do desemprego, no distrito”.

Comentários

- Pub -