Incêndio lavra por cima de restaurante na Avenida Luísa Todi [Actualizada]

553
visualizações

Fogo atinge dois prédios. O do restaurante indiano Tandoori e o edifício ao lado, da antiga lavagem de carros, onde as chamas já tomaram todos os pisos

 

- Pub -

Um incêndio, ainda intenso, lavra em dois prédios na Avenida Luísa Todi, em Setúbal. No topo do prédio de dois andares onde funciona o restaurante de comida indiana Tandoori, na Avenida Luísa Todi, e no edifício ao lado, da antiga lavagem de carros.

Segundo apurou a reportagem do DIÁRIO DA REGIÃO, no local, não há registo de feridos.

As chamas estão a ser combatidas pelos Bombeiros Sapadores de Setúbal e, no prédio mais atingido já tomaram todos os pisos, enquanto no edifício do restaurante concentram-se sobretudo nas águas furtadas.

O prédio do restaurante estava em obras no interior, a ser recuperado para dar origem a um hostel que deveria abrir dentro de alguns meses.

Durante o combate ao fogo ouviram-se algumas explosões, e algumas botijas de gás já teriam sido retiradas pelos bombeiros.

O repórter no local relata que as chamas já tomaram completamente o edifício da antiga lavagem de carros , com fogo em todos os pisos. O incêndio terá deflagrado neste edifício e passado depois para o prédio ao lado, pelo topo –  com o número de policia 271 .

Às 17h33 estavam no local 7 viaturas dos Bombeiros Sapadores de Setúbal e mais de duas dezenas de bombeiros.

 

 

 

Comentários

- Pub -