PAN volta a candidatar Cristina Rodrigues

88
visualizações

Conseguir eleger pelo menos um deputado pelo círculo de Setúbal é objectivo assumido

Cristina Rodrigues, 34 anos, advogada e membro da comissão política nacional do PAN volta a encabeçar a lista do partido pelo círculo de Setúbal às legislativas de 6 de Outubro próximo.
Acompanham Cristina Rodrigues no segundo e terceiro lugares da lista Artur Alfama, 42 anos, consultor financeiro, e Suzel Costa, 52, especialista superior de Medicina Legal, respectivamente.
Setúbal é um dos distritos onde o PAN deposita fortes expectativas: a eleição de um ou até mesmo dois deputados por este círculo é um cenário encarado com optimismo no seio do partido. Há quatro anos o PAN registou um resultado de 1,93%, com 8 167 votos, que não chegou para eleger o primeiro deputado do partido por este círculo.
Já conhecidas são as principais áreas em que o partido Pessoas-Animais-Natureza se compromete a apostar forte.
“O programa focará áreas determinantes no contexto político e social nacional, como serão as áreas do combate à corrupção, ambiente, agricultura, saúde ou protecção animal”, pode ler-se na página oficial do partido na Internet.
Duas das propostas do PAN passam pela “criação de um tribunal com competência exclusiva para o julgamento de crimes de corrupção” e pela criação de “um seguro público afecto a um superfundo ambiental para efeitos de remediação dos danos ambientais e protecção social dos trabalhadores”.
As listas do PAN são constituídas por 129 homens e 164 mulheres, entre os 20 e os 67 anos, revela ainda o partido, que aponta como objectivo “a eleição de um grupo parlamentar para reforçar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”.

Comentários

- Pub -