Nomes da Eurovisão trazem êxitos ao Auditório José Afonso

36
visualizações

O Auditório José Afonso, em Setúbal, recebe no último dia de Agosto a festa da Eurovisão, uma iniciativa que vai trazer ao palco os êxitos de mais de seis décadas de história do festival a serem revividos por mais de uma dezena de cantores.

- Pub -

A décima primeira edição Eurovision Live Concert Portugal, com início às 21h30, conta com a participação de artistas provenientes de vários países que fazem uma viagem de cerca de duas horas pelos grandes temas do Festival Eurovisão da Canção.

Jonas Flodager Rasmussen, Dinamarca, Eliot, Bélgica, Sunstroke Project, Moldávia, Chingiz Mustafayev, Azerbaijão, Alexandros Panayi, Chipre, e Magdalena Tul, Polónia, são alguns dos nomes já confirmados para o Auditório José Afonso, num espetáculo gratuito.

O Eurovision Live Concert, organizado pela Derivastatus – Associação e a Câmara Municipal de Setúbal, é um espectáculo único em Portugal dedicado à grande festa europeia da canção, e um dos maiores que se realizam na Europa.

O evento, que trouxe a Setúbal nos últimos anos mais de cinco dezenas de artistas, provenientes de 35 países da esfera da Eurovisão, tem por objectivo promover a música e os artistas europeus, muitos deles desconhecidos do grande público e que, de outra forma, não teriam oportunidade de actuar em Portugal.

Comentários

- Pub -