João Bola conquista bronze na Taça do Mundo

81
visualizações

 

Atleta de tumbling do Naval Setubalense

- Pub -

 

O ginasta setubalense João Bola conquistou o terceiro lugar na Taça do Mundo de Tumbling, na disciplina de Trampolins, disputada em Santarém, em representação do Clube Naval Setubalense. Na categoria ‘Open’, a mais competitiva das categorias, o jovem sadino apenas ficou atrás do britânico William Breslin e do português Diogo Vilela. Ultrapassou, desta forma, colegas de diferentes países com mais experiência e com uma maior cotação.

 

Para o Clube Naval Setubalense “o ginasta setubalense executou com brilhantismo as exigentes séries”. Estas classificações poderão fazer com que vá “aos campeonatos do mundo em Tóquio, que terão lugar em Novembro deste ano”, afirma em seguida.

 

Para além de João Bola, participaram na competição mais de 600 ginastas, provenientes de mais de 20 países. A edição deste ano decorreu entre os dias 4 e 6 de Julho, promovida pelo Gimno Clube de Santarém. Caracteriza-se por ser um evento internacional, aberto a clubes e às suas respectivas federações, bem como a representantes de federações nacionais e a associações distritais ou regionais.

Comentários

- Pub -