26 Janeiro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Sónia Santos e Carlos Pimpão representam a Remax de Setúbal a Las...

Sónia Santos e Carlos Pimpão representam a Remax de Setúbal a Las Vegas

Ver a baixa da cidade renascer com novos edifícios e uma nova vida é o que motiva o trabalho de consultoria imobiliária desenvolvido por Sónia e Carlos, “com orgulho e dedicação”

 

- PUB -

 

Com o lema “Vender imóveis. Concretizar sonhos”, os consultores imobiliários Sónia Santos e Carlos Pimpão prestam serviços especializados a portugueses e estrangeiros que pretendem fixar-se em Setúbal, “seja para viver ou desenvolver os seus negócios”, através do seu escritório sediado na Estrada dos Ciprestes, 61 – loja D, em Setúbal, a dupla de consultores também presta serviços enquanto parceira da Re/max Alive.

No primeiro trimestre de 2019, Sónia e Carlos fazem um balanço muito positivo sobre o mercado imobiliário e a sua representação a nível internacional. “Iniciámos o ano de 2019 com alguma procura por imóveis para investimento, nomeadamente prédios para remodelação e também apartamentos para colocação no mercado de arrendamento”.

- PUB -

A par desta actividade, os consultores destacam, “há algumas semanas atrás, estivemos em Las Vegas, a representar Setúbal e Portugal, na Convenção Internacional da Remax, marca que representamos”.

 

Um mercado para famílias e negócios inovadores

- PUB -

 

Sónia Santos e Carlos Pimpão caracterizam o mercado imobiliário de Setúbal “com valores médios-baixos”.

Um mercado onde, segundo os consultores “existe procura de apartamentos, por parte das famílias, sobretudo com recurso a crédito bancário”, mas também “procura de imóveis por parte de investidores nacionais e estrangeiros”, sendo as zonas mais procuradas os bairros típicos da cidade de Setúbal. É na baixa da cidade que prédios antigos e alguns devolutos “dão lugar a prédios novos ou remodelados, no geral, transformados em alojamento local ou hotéis destinados ao sector do turismo”. E é deste modo que comentam “o privilégio e motivo de grande satisfação que tem sido contribuir”, através da sua actividade profissional, “para o crescimento e modernização da cidade de Setúbal, nomeadamente na zona da baixa histórica”.

Para acompanhar o fluxo imobiliário no futuro, em Setúbal e em todo o distrito, Sónia e Carlos destacam os frutos “da intensa formação” a que se propõem regulamente, tentando sempre “prestar o melhor apoio” aos seus clientes. Um modo de estar a nível profissional que defendem através do “trabalho intenso e dedicação” e “também pelo forma honesta e transparente” como assumem o seu trabalho.

 

- PUB -

Mais populares

Bombeiros do Montijo recebem quase 9.500 euros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Montijo vai receber 9.499,99 euros da Câmara Municipal para a aquisição de equipamentos de protecção individual. O executivo...

Pandemia obriga Agrupamento de Escolas Lima de Freitas a suspender aulas presenciais em 20 turmas

No espaço de três dias duas das grandes escolas de Setúbal viram-se obrigadas a tirar turmas de aulas presenciais. O fecho das escolas ganha...

Covid-19. Hospital de São Bernardo recebe estruturas de apoio do INEM

Tendas colocadas no parque de estacionamento do Hospital de São Bernardo, não vão ser utilizadas como hospital de campanha, mas sim para apoio complementar...
- PUB -