“A Kioma Make Up & Perfumes abre portas para todos”

53
visualizações

Uma loja para mulheres e homens, com produtos diferenciados de maquilhagem e perfumaria. Esta é a Kioma que chega agora à baixa de Setúbal

- Pub -

 

 

“A Kioma Make Up & Perfumes é uma marca portuguesa com 35 lojas abertas em Portugal. Um franchising de maquilhagem e perfumes, cuja sede fica em Braga e que está a ganhar cada vez mais expressão a nível nacional, de norte a sul”. É deste modo que a nova loja Kioma, localizada na baixa de Setúbal, na Rua Antão Girão Nº 63, é apresentada por Elisa Azevedo e Diogo Oliveira. Quanto aos produtos deste espaço com conceito inovador “são perfumes feitos em vários pontos da União Europeia e maquilhagem totalmente produzida na Itália”.

O casal empreendedores que abraçou o projecto conta que já se dedicava à actividade empresarial, “mas na área de produção de eventos e advocacia” e pretendiam “fixar residência em Portugal”, com um projecto pensado e foi nesse momento que começaram “a avaliar oportunidades de investimento e surgiu a Kioma”.

Depois, em reunião com o director do franchising Kioma, Elisa e Diogo foram aconselhados a ponderar “outras cidades possíveis, para além de Lisboa” e foi quando surgiu Setúbal. “De visita à baixa da cidade ficámos apaixonados e verificámos que era um bom local para investir comercialmente, até mesmo pela visibilidade crescente no turismo”.

 

Uma loja para todas as mulheres e… homens também

 

O público-alvo no qual a Kioma centra a maior parte dos seus produtos “são mulheres dos 20 aos 45 anos”. Contudo, a marca também tem produtos para homens, como perfumes. “Acabamos por ter um público muito transversal porque a nossa loja abre portas para todos. Temos senhoras com 60 anos ou mais que não usam maquilhagem, mas gostam de perfumes e vêm experimentar as nossas essências. Depois vêm clientes mais jovens, adolescentes, que gostam de experimentar maquilhagem”.

É deste modo que a Kioma Make Up & Perfumes pretende marcar destaque na baixa, entre outras lojas que também vendem produtos de estética, maquilhagem e perfumaria. “A Kioma diferencia-se por agregar todas estas ofertas num espaço só. O que ajuda a conquistar os clientes que procuram um espaço onde possam encontrar estes produtos todos, no mesmo momento”.

Quanto ao feedback sobre a aceitação da loja pelos clientes, desde que a Kioma abriu portas no dia 18 de Março, “alguns clientes já voltaram várias vezes, ou para experimentar mais produtos e fazer novas compras, ou para trazer alguém que quer conhecer a loja e a marca”. Motivo pelo qual o casal de empreendedores considera que a primeira avaliação desta aposta é “muito positiva” e aguardam agora pelo Verão, “quando o público vai mudar de apenas setubalenses para o turístico e o movimento de loja vai, provavelmente, aumentar”.

Comentários

- Pub -