Acidente na passagem de nível das Fontainhas provoca ferido grave

444
visualizações

Uma mulher com 23 anos ficou gravemente ferida após ser colhida por comboio na Linha do Sado esta manhã

- Pub -

 

 

Pelas 9h48 o INEM recebeu o alerta de que uma mulher estaria ferida, em estado grave, após acidente na passagm de nível das Fontainhas, próxima à estação do Quebedo.  Uma chamada feita por populares que se encontravam no local e assistiram ao acidente.

Segundo informações veiculadas pelo Instituto Nacional de Emergência Médica, ao jornal O SETUBALENSE-DIÁRIO DA REGIÃO,  a vítima foi assistida no local e transportada em estado grave para o Hospital S. Bernardo por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

Paulo Lamego, comandante da Corporação de Bombeiros Sapadores de Setúbal, indicou que, os Bombeiros Sapadores também estiveram no local com uma viatura e “quando a emergência médica chegou a vítima estava em paragem cardio-respiratória tendo sido reanimada no local e transportada para o Hospital S. Bernardo, com ferimentos internos”.

Sobre o seu estado actual de saúde, o Centro Hospitalar de Setúbal informa que “até ao momento o prognóstico é reservado”.

Acidente provocado por distracção

Vários populares que estavam presentes no local no momento do acidente explicam que a mulher “estava a falar ao telemóvel quando passou a linha” e apesar do alarme e semáforo indicarem que estava um comboio em passagem “ela não escutou”.

A passagem de nível da zona das Fontainhas tem sinalização de alerta, mas não tem cancelas que impeçam a passagem de peões durante a circulação de comboios.

 

 

Comentários

- Pub -