26 Janeiro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Setúbal SETÚBAL Jovem que morreu atropelado era cadete da marinha mercante

SETÚBAL Jovem que morreu atropelado era cadete da marinha mercante

Jovem de 24 anos, brasileiro ou da Nicarágua, tinha saído do navio onde era tripulante. Condutor que o atropelou, na Mitrena, colocou-se em fuga. PJ está a investigar

- PUB -

 

O jovem, de 24 anos, que morreu na madrugada de sábado após ter sido atropelado por um veículo ligeiro na Mitrena, Setúbal, era cadete de um navio mercante que fez escala no rio Sado, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO.

O atropelamento mortal ocorreu na Estrada Nacional 10-4, que dá acesso à Península da Mitrena, e o alerta às autoridades foi dado às 4h45 por um outro condutor, precisou o comandante dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, Paulo Lamego.

- PUB -

Contactado pela Lusa, o Comando de Setúbal da PSP, através de fonte oficial, informou que já participou o atropelamento ao Ministério Público e escusou-se a prestar mais informações sobre o caso.

O DIÁRIO DA REGIÃO apurou entretanto que o caso está a ser investigado pela Policia Judiciária (PJ) por tratar-se de um atropelamento com fuga. O condutor do veículo ligeiro que atropelou o jovem abandonou o local sem prestar auxílio à vítima.

O jovem atropelado era tripulante de um navio da marinha mercante que está ancorado em Setúbal. O cadete é de nacionalidade estrangeira, brasileira ou da Nicarágua.

- PUB -

O corpo encontra-se no hospital de Setúbal para autópsia.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, as operações de socorro envolveram elementos e meios dos bombeiros voluntários e sapadores e da PSP e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Setúbal.

- PUB -

Mais populares

Bombeiros do Montijo recebem quase 9.500 euros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Montijo vai receber 9.499,99 euros da Câmara Municipal para a aquisição de equipamentos de protecção individual. O executivo...

Pandemia obriga Agrupamento de Escolas Lima de Freitas a suspender aulas presenciais em 20 turmas

No espaço de três dias duas das grandes escolas de Setúbal viram-se obrigadas a tirar turmas de aulas presenciais. O fecho das escolas ganha...

Covid-19. Hospital de São Bernardo recebe estruturas de apoio do INEM

Tendas colocadas no parque de estacionamento do Hospital de São Bernardo, não vão ser utilizadas como hospital de campanha, mas sim para apoio complementar...
- PUB -