Baía do Seixal vai entrar em 2019 com fogo-de-artifício de sonho

281
visualizações

Festa de passagem de ano vai contar com muita música e animação. Mas a novidade é o espectáculo de pirotecnia que a Câmara Municipal promete ser um momento único que tornará o concelho no melhor local para dar as boas-vindas a 2019

A entrada no novo ano que se avizinha promete constituir-se como um momento especial e inesquecível na Baía do Seixal. À habitual animação, com muita música e ritmo, junta-se um espectáculo de sonho de pirotecnia, prato forte da programação que vai marcar a passagem de 2018 para 20019.

- Pub -

As actividades arrancam pelas 22h30 do próximo dia 31 com as actuações de vários dj’s em dois palcos nas zonas ribeirinhas de Seixal e Amora. À meia-noite os céus vão iluminar-se com estrondo durante 10 minutos. “A maior novidade para a entrada do novo ano é o fogo-de-artifício à meia-noite, que irá ser lançado em toda a baía, um espectáculo único que tornará o concelho do Seixal o melhor local para saudar o ano de 2019”, promete a Câmara Municipal do Seixal.

A autarquia destaca também a animação “a cargo dos dj’s Luís Varatojo (Peste & Sida, Despe & Siga, Linha da Frente, A Naifa e Fandango), Nuno Calado (Antena 3), Riot (Buraka Som Sistema) e It’s a Trap Experience (evento pioneiro da música trap em Portugal)”. As boas-vindas a 2019 serão ainda assinaladas pelo movimento associativo que, revela a edilidade, “está também a preparar vários programas de passagem de ano que prometem muita diversão” em todo o concelho.

“Tendo a partilha como conceito associado, esta será uma grande festa, que contará com a participação de todos, num concelho onde estes e outros valores estão sempre presentes no dia-a-dia da autarquia, das associações e dos munícipes”, salienta o município a concluir.

Programa

31 de Dezembro

22h30

Zona Ribeirinha de Amora – Nuno Calado

Zona Ribeirinha do Seixal – Luís Varatojo

00h00

Baía do Seixal – Fogo-de-artificio (10 min.)

Dia 1 de Janeiro

Entre a 00h00 e as 3h00

Zona Ribeirinha de Amora – Riot

Zona Ribeirinha do Seixal – It’s a Trap Experience

Comentários

- Pub -