Seixal mostra argumentos no Salão Imobiliário

50
visualizações

Quatro dias de exposição, oportunidades, conferências e networking, com apresentação de grandes projectos de desenvolvimento

 

- Pub -

O município do Seixal participa uma vez mais no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que decorre na Feira Internacional de Lisboa entre esta quinta-feira e domingo.

O SIL tem-se assumido como o principal evento de dinamização do sector imobiliário em Portugal, atraindo um número cada vez maior de investidores, expositores e entidades internacionais.

A Câmara Municipal do Seixal marca presença nesta feira com um stand institucional, promovendo o concelho como território de excelência na Área Metropolitana de Lisboa para investir, residir e visitar.

Com o lema “Seixal, Uma Terra com Um Mar de Oportunidades”, o objectivo da presença do município neste certame é “divulgar as oportunidades de investimento para todo o território e promover o encontro com potenciais investidores”, refere a autarquia através de comunicado.

Ao mesmo tempo, pretende “dar a conhecer a quem procura habitação que o Seixal é um concelho onde há qualidade de vida, perto da capital, com desenvolvimento e projectos de futuro”, acrescenta.

O stand, presente durante os quatro dias do SIL, terá áreas dedicadas ao potencial de investimento, à reabilitação urbana e a parceiros da autarquia, dando ainda a conhecer o concelho através de vídeos, fotografias, folhetos informativos e da página do município na internet.

Quem visitar este espaço terá ainda oportunidade de participar numa experiência imersiva pelo património cultural e natural do concelho através do Seixal 360, o canal de realidade virtual do município.

Comentários

- Pub -