Construção de nova rotunda em Aldeia de Paio Pires prestes a arrancar

83
visualizações

A execução da empreitada de construção de uma rotunda no entroncamento da Avenida dos Metalúrgicos (EN 378-1) com a Avenida General Humberto Delgado (EN 10-2) em Aldeia de Paio Pires, concelho do Seixal, vai arrancar na última semana deste mês e deverá estar concluída em quatro meses, anunciou a Câmara Municipal.

- Pub -

A autarquia vai assumir uma obra que lembra ser da responsabilidade da tutela e aponta o objectivo pretendido com a construção. “Pretende-se com esta rotunda que a mesma funcione como uma medida de acalmia de tráfego, melhorando as condições de circulação nas intersecções das respectivas estradas, garantindo maior segurança e a melhoria da mobilidade pedonal. A obra será executada pela Câmara Municipal do Seixal, apesar de ser uma responsabilidade da Infra-estruturas de Portugal e do Governo”, explica a edilidade em nota de Imprensa.

O prazo previsto para a execução dos trabalhos “será de 120 dias”, período durante o qual “serão implementadas alterações de circulação, devidamente assinaladas, sem que se verifiquem cortes de trânsito”, salientou o município a concluir.

Comentários

- Pub -