Clube rei do BTT aposta na cultura e na gastronomia

36
visualizações

O Grupo Desportivo da Volta da Pedra vai lançar-se noutras vertentes para dinamizar a comunidade

 

- Pub -

O clube localizado na Volta da Pedra quer associar o desporto à cultura e avança com um ambicioso projecto, onde os eventos e a vertente gastronómica irão marcar a vida da comunidade.

As excelentes instalações passam a ser espaço privilegiado de actividades culturais, que começam já no próximo dia 4 de Outubro com uma exposição de pintura plástica onde participam 12 artistas, numa parceria entre os promotores do espaço e a ARTISET.

O novo espaço de eventos dotado de bar e cafeteria será inaugurado na próxima sexta-feira com a apresentação de uma exposição de Pintura e Mercado de Artes e Ofícios, subordinado ao tema “As Cores do Outono”, com pintura ao vivo e música.

O salão de eventos foi remodelado para receber exposições e música, que privilegiam os artistas da região. Mas os promotores do novo projecto irão também apostar na gastronomia com produtos locais de referência e onde serão servidos pequenos almoços, almoços de lazer e negócios e lanches, confeccionados com queijo de ovelha, pão caseiro, licores, vinhos, compostas e doces regionais.

A cultura está de regresso à Volta da Pedra, depois de há anos ter sido palco de festivais infantis da canção.

A inauguração do novo espaço será no dia 4 de Outubro, às 19h00, onde serão apresentados os próximos projectos, que serão oferecidos à comunidade.

Comentários

- Pub -