Adega de Palmela aumenta apoio social

34
visualizações

O presidente da Adega de Palmela, Ângelo Machado, aproveitou a Festa das Vindimas para anunciar o apoio social à Associação Jorge Pina.

 

- Pub -

A Adega de Palmela vai apoiar a Associação Jorge Pina e está a organizar a 4ª corrida, cujas receitas revertem a favor da construção de uma academia para desporto adaptado.

Ângelo Machado, presidente da Adega de Palmela, revelou ao Setubalense, que “depois do nosso apoio a instituições culturais, iremos apostar na vertente social” e “escolhemos a Associação Jorge Pina, um antigo boxista que ficou cego”.

A primeira iniciativa, destaca Ângelo Machado, “será o apoio à corrida de beneficência, que irá decorrer no dia 29 de Setembro, nas instalações do Inatel, em Lisboa” e acrescenta “as receitas angariadas revertem para a construção da Academia Jorge Pina, que será a primeira vocacionada para a desporto adaptado”.

A Associação Jorge Pina, explica o presidente da adega, “desenvolve diversas atividades relacionadas com o desporto adaptado e conta neste momento com 200 crianças e jovens que praticam o atletismo, atletismo adaptado, boxe educativo e goalball”.

Para além do apoio à corrida, destaca Ângelo Machado, “vamos doar parte das receitas das vendas no nosso pavilhão na Festa das Vindimas”.

Comentários

- Pub -