Berg no encerramento do ‘Montijo Lugar de Encontros’

25
visualizações

Espectáculo de entrada livre com uma das melhores vozes portuguesas da actualidade

 

- Pub -

Berg considerado por muitos, uma das melhores vozes masculinas de Portugal, é um reconhecido cantor e músico português. Nasceu em Angola, cresceu no Porto e viveu na Suíça. Berg integrou a banda de Rui Veloso e entrou em álbuns de Boss AC, Rita Guerra, Nuno Guerreiro, Pedro Abrunhosa e GNR.

 

O cantor lançou o seu primeiro álbum a solo, o homónimo “Berg”, em 1999. ‘Mundo’ foi lançado em 2008. Entre essas duas fases, integrou o grupo vocal SDS, formado em 2000.

 

Já com longa carreira, em 2013 BERG concorre à primeira edição da versão portuguesa do formato The X Factor, que vence em fevereiro de 2014. No seguimento da vitória, lança um álbum homónimo em 2014, que chega ao número cinco da tabela portuguesa de álbuns. Em 2016, lança o álbum “Tempo” que alcança a uma boa posição na referida tabela.

 

Berg em declarações a O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO, quando questionado sobre o porquê de tantos concertos na Margem Sul respondeu: “A Margem Sul adotou-me, pois vim morar para cá deixando o Porto há 19 anos, talvez por isso tenha esse carinho da parte das pessoas.” Adiantou ainda que a sua carreira está num “momento de viragem e de decisões importantes”.

“No sábado [amanhã] no Montijo vamos “partir a loiça” se Deus quiser”, concluiu.

 

O espetáculo está agendado para as 21h30 na Praça da República com entrada livre.

 

www.relances.blogspot.pt

Comentários

- Pub -