AKI dá lugar a Leroy Merlin que passa a ter duas lojas no Montijo

883
visualizações

Obras de transformação da loja AKI devem estar prontas no final deste mês, ao passo que um outro novo espaço já foi inaugurado no Retail Park

 

- Pub -

 

A loja AKI, localizada na zona das Portas da Cidade, no Montijo, está a ser alvo de obras de transformação desde que encerrou, no passado dia 14, para reabrir portas no final deste mês de Maio mas como superfície comercial da Leroy Merlin. A alteração vem no seguimento do processo de convergência levado a cabo pela ADEO, que é detentora das insígnias AKI e Leroy Merlin.

Enquanto os trabalhos não estiverem concluídos, encontra-se criado um espaço de venda provisório através de uma tenda montada no parque de estacionamento da loja que permite garantir a oferta de produtos e serviços AKI, de forma a manter a resposta às necessidades dos clientes da região.

Esta, porém, não será a única loja da Leroy Merlin instalada naquela zona do concelho montijense. É que, paralelamente, foi aberta ao público, permanentemente, no passado dia 16, no Retail Park, junto ao Forum Montijo, outro espaço comercial da Leroy Merlin. “Nesta nova área comercial, os clientes particulares e profissionais vão poder encontrar uma oferta alargada de produtos, indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra e ainda um serviço de atendimento e aconselhamento especializado, com mais variedade e com mais stock disponível”, revela a assessoria de comunicação da rede de lojas de materiais de construção.

Com esta acção de expansão no mercado português, a Leroy Merlin reforça a oferta na região, concentrando na mesma zona do Montijo duas lojas. Uma no Retail Park, dedicada em exclusivo à área de materiais de construção, que permite satisfazer não só as necessidades do cliente do segmento particular mas sobretudo do cliente profissional, e outra no espaço onde decorrem as obras que irá conjugar o que a loja AKI já apresentava com o que define uma loja Leroy Merlin: uma equipa maior, mais variedade de produtos e serviços, mais soluções para dar resposta às diferentes necessidades do habitante, desde a mais pequena manutenção ou melhoria da casa, até aos projectos de renovação mais complexos.

Comentários

- Pub -