Intermarché mais atractivo e com melhor exposição

72
visualizações

A mesma marca, a oferta e o atendimento de sempre, mas num ambiente mais atraente com espaço melhor aproveitado. É isto que pode encontrar a partir desta semana no híper da vila ribatejana

 

- Pub -

Depois do melhoramento efectuado na secção de padaria no Verão passado, a gestão do Intermarché da Moita concluiu, com uma intervenção mais profunda, o que havia projectado para este ano para este espaço comercial.

Desde logo a aposta numa nova cor predominante para a loja; o creme. A decoração foi alvo de um liftyng que trás novas imagens e novos fundos de loja. A garrafeira mereceu especial atenção especial. Chão novo e renovada estamparia. Esta é uma secção a que a gerência dá muita atenção. “Aqui estão expostos em grande maioria vinhos de produtores locais mas também temos vinhos de outras regiões do país, oferta que agora também foi reforçada”, explicou-nos Hugo Almeida gerente da loja. A parceria com os produtores locais que é uma das imagens de marca da loja.

Mas, em termos práticos, os clientes vão sentir a mudança de forma mais sensível quando se aperceberem que a procura de produtos e circulação na loja está muito mais facilitada. Mais e melhor sinalização estratégica tornam o espaço mais fluído.

Para 2020 está agendada a renovação da fachada exterior para completar a renovação total do Intermarché da Moita.

Fundado em 1993, o Intermarché da Moita é desde há cinco anos gerido pelo casal Hugo e Sandra Almeida. Qualidade, proximidade e confiança são os factores diferenciadores para o rumo ascensional que tem tido ao longo destes anos.

 

Por Luís Pestana

Comentários

- Pub -