FECI reconhecida como maior feira comercial e industrial da margem sul

31
visualizações

Rui Garcia, presidente da Câmara Municipal da Moita, destaca negócios, de norte a sul do país, que regressam todos os anos, como força maior da FECI

 

- Pub -

A Feira Comercial e Industrial (FECI) regressa ao Pavilhão Municipal de Exposições da Moita, com entrada gratuita de 6 a 15 de Setembro.

Integrada no programa das Festas da Moita, a 26ª edição daquela que é considerada pela autarquia como “a maior feira comercial e industrial da margem sul”, pode ser visitada às sextas-feiras, das 20h00 à 1h00 e aos sábados, das 17h00 à 1h00. No dia 8, domingo, a feira abre portas das 15h00 às 0h00. E, de segunda a quinta-feira das 20h00 às 0h00.

No último dia das Festas da Moita a FECI recebe visitantes a partir das 16h00 e despede-se do público pelas 23h00.

O presidente da Câmara Municipal da Moita, Rui Garcia, reafirma a FECI como “um espaço que permite às empresas locais divulgar os seus produtos e aproveitar esta ocasião para fazer negócios”.

Um espaço onde se reúnem mais de 80 expositores de diferentes áreas de negócio, desde os artigos para o lar, a produtos ortopédicos, telecomunicações, mediação imobiliária, joalharia portuguesa, confecção de calçado, doçaria tradicional, enchidos e tapas.

A FECI apresenta assim “uma estrutura bastante estabilizada, na qual a maior parte das empresas representadas já acompanham as Festas da Moita há muitos anos”, revela Rui Garcia.

Um símbolo da cultura de continuidade associada às Festas das Moita, que leva empresários e visitantes a regressar todos os anos e leva Rui Garcia a destacar “não apenas empresas do concelho”, mas também “empresas da região e de outros pontos do país”. Sendo exemplo do reconhecimento das Festas da Moita e da FECI em todo o país o facto de “muitas destas empresas regressarem todos os anos”, afirma o autarca.

 

Comentários

- Pub -