Chinquilho Arroteense e Agrupamento 76 da Moita recebem Medalha de Honra

10
visualizações

O município da Moita homenageia quem se destacou a nível associativo, empresarial, cultural e desportivo. Próxima terça-feira é dia de entrega de medalhas

 

- Pub -

A Câmara Municipal da Moita distingue na próxima terça-feira, em Dia da Cidade, onze personalidades e entidades com a atribuição de quatro medalhas distintas.

 

A Medalha de Honra do Município é entregue ao Clube Recreativo Sport Chinquilho Arroteense e ao Agrupamento 76 Moita – Corpo Nacional de Escutas. Quanto às empresas Tecnimoita e Tejo ConVida, irão ser distinguidas com a Medalha de Mérito Económico e Social.

 

Com a Medalha de Mérito Cultural serão homenageados a escritora portuguesa Sónia Louro e o bailarino Miguel Ramalho, profissional na Companhia Nacional de Bailado. Por sua vez, a Medalha de Bons Serviços ao Município será entregue a Maria Fátima Santos, a Narciso Granito, a Brasilino Paulino, a Mário Catela e a Maria Estela Santos.

 

A cerimónia acontece no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 10h30, de forma a homenagear quem se fez notar pelo seu percurso pessoal ou profissional, bem como quem se destacou a nível associativo, empresarial, cultural e desportivo.

 

Comentários

- Pub -