Moita recebe desafio fotográfico em Setembro

31
visualizações

Município assinala Dia Mundial do Turismo com a realização da 2ªedição do concurso #VisitMoita

 

- Pub -

 

O município da Moita está a preparar o 2º Desafio Fotográfico #VisitMoita, que decorrerá na rede social Instagram de 1 a 30 de Setembro.

Ao encontro do tema desta edição as fotografias a concurso devem “promover a oferta turística local, evidenciando a sua relação com o projecto municipal “Moita Património do Tejo”, refere a autarquia em comunicado.

Para que sejam considerados inscritos os participantes devem publicar, separadamente, um máximo de cinco fotografias de acordo com as Condições de Participação divulgadas pela autarquia na sua página oficial, não sendo necessário qualquer procedimento de inscrição.

Os utilizadores a título individual e com perfil público que mantenham esta definição, pelo menos até ao dia da entrega de prémios, estão aptos a participar no concurso. O desafio excluí a participação de grupos, associações, blogues, jornais, empresas ou outras entidades de natureza colectiva.

Quantos aos critérios de avaliação que o júri terá em conta para apurar os vencedores, incidirão sobre “o talento, criatividade, qualidade e originalidade”.

O prémio para o vencedor do concurso será uma Máquina fotográfica Canon, e Menções Honrosas-Voucher para um passeio de três horas a bordo do varino “O Boa Viagem”, válido para duas pessoas, para a época fluvial de 2020.

O prémio definido para o primeiro classificado é uma máquina fotográfica Canon. Quanto aos outros classificados recebem  Menções Honrosas -Voucher para um passeio de três horas a bordo do varino “O Boa Viagem”, válido para duas pessoas, para a época fluvial de 2020.

Comentários

- Pub -