Cantor Adriano Diouf desafia jovens do Vale da Amoreira a “seguir os sonhos”

21
visualizações

Filme “O Nosso Lugar é um Mundo I” apresenta grupos artísticos do concelho

- Pub -

 

Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira recebe amanhã, pelas 22h00, a Noite de Cinema e Música, com a exibição de “O Nosso Lugar é um Mundo I”. Um filme que conta com a participação de grupos locais, do cante alentejano ao batuque, passando pela banda filarmónica a artistas em nome individual.

O cantor Adriano Diouf participa neste projecto e comenta o orgulho de ver-se “reconhecido” pela comunidade do Vale da Amoreira” no decorrer da sua carreira, que começou em 2010, depois de participação no programa Ídolos.

“E gratificante saber que dentro do concelho consegui ser uma pessoa que se destacou”. A sua afirmação surge ao encontro dos “jovens com talento na nossa freguesia e no nosso concelho” refere.

Para Adriano Diouf os jovens “precisam ver um outro jovem perseguir os seus sonhos e objectivos para que também se sintam motivados a fazer o mesmo”, afirma.

 

Mais cultura ao encontro da população

 

O vice-presidente da Câmara Municipal da Moita, Daniel Figueiredo, refere que a exibição do filme “O Nosso Lugar é um Mundo I” surge com “o objectivo de dar vida a esse espaço ao ar livre, indo ao encontro das pessoas para um momento cultural de partilha e convívio”.

Um momento onde o espectador pode esperar “uma noite animada, de partilha e convívio, onde podem ficar a conhecer, através do filme, muita da música que é feita no concelho e assistir ao testemunho de artistas e grupos que, de forma inspiradora, partilham as suas experiências e motivações”, destaca o vice-presidente.

Comentários

- Pub -