Feira do Chocolate apresenta Irmãos Verdades e Micaela

74
visualizações

Animação de rua, gigantones e casinha de chocolate, estátuas vivas, insufláveis para os mais novos e muitas outras actividades são algumas das propostas do evento

 

- Pub -

Os Irmãos Verdades e a cantora Micaela são os principais nomes que integram o cartaz de animação da habitual feira que, este ano entre 8 e 10 de Novembro, volta a tornar Grândola numa vila tão doce quanto morena e o litoral alentejano ainda mais apetitoso. O Parque de Feiras e Exposições entrou em contagem decrescente para receber mais uma edição da Feira do Chocolate.

Os ritmos quentes dos Irmãos Verdades marcam a agenda artística logo no primeiro dia do evento. O grupo sobe ao palco pelas 22h00, meia-hora antes da performance de manipulação de fogo com Animamundy. Dose idêntica de actuações é servida no segundo dia, sábado, com a mesma relação horária e apenas uma alteração: a actuação da contagiante Micaela.

A Feira do Chocolate apresenta, porém, muitos outros atractivos. “Quem andar pelo recinto do certame vai ainda cruzar-se com os gigantones de chocolate e as estátuas vivas”, revela a Câmara Municipal de Grândola, entidade responsável pela organização do evento que vai contar ainda com “carrosséis, insufláveis e a Casinha de Chocolate com um conjunto de actividades dirigido aos mais novos”.

Ao longo dos três dias, os visitantes vão poder desfrutar de várias propostas de animação, além dos espectáculos de Irmãos Verdades e Micaela e das várias performances de manipulação de fogo. Asseguradas estão actividades como animação circense, com o Grupo Malatish, concertos de rua, com Cornalusa, e teatro-circo, com CharnOli.

A feira vai funcionar das 14 às 24h00 no primeiro dia (sexta-feira). No sábado, poderá ser visitada entre as 11 e as 24h00. Domingo, último dia do certame, a abertura será feita de novo às 11h00 e o fecho acontecerá às 20h00.

Comentários

- Pub -