Nova BARRIND promete mais e melhores negócios

43
visualizações

Mostra empresarial e sociocultural recupera lugar histórico na Avenida da Praia

 

- Pub -

O Barreiro recupera a faceta empresarial das Festas em Honra de Nossa Senhora do Rosário com a exposição comercial e industrial BARRIND na Avenida da Praia.

A saudosa mostra comercial e industrial que havia deixado a zona nobre da frente ribeirinha há mais de uma década, regressa assim com um novo espírito de inovação.

De portas abertas a partir das 20h00, com vista panorâmica sobre Lisboa, empresas e associações apresentam o trabalho desenvolvido e actividades socioculturais promovidas, no concelho e na região.

A Comissão de Festas apresenta assim o regresso da BARRIND como uma iniciativa que integra “um conjunto de entidades e agentes da comunidade barreirense, promovendo sinergias e possibilitando a criação de dinâmicas que permitam a participação na realização das tarefas de organização, de apoio logístico, de acompanhamento da feira e uma maior envolvência e participação da sociedade civil”.

 

Repetir sucessos e crescer na região

 

Em 2019 a Comissão de Festas aumenta também a oferta, nas tasquinhas e na zona da restauração, alterações sobre as quais está expectante. “Este ano fizemos alterações significativas à implementação das festas, que foram estendidas para a Avenida da Praia, o que nos permitiu também alargar toda a zona central aumentando a oferta”, explica Sara Ferreira, vereadora da Câmara Municipal responsável pelo pelouro da Cultura e presidente da Comissão de Festas.

“Temos ainda uma zona com os bares do Barreiro que, esperamos, vai trazer outra dinâmica à festa. E na zona da juventude, que já tem muita tradição, aumentamos a verba para que as associações possam ter uma oferta diferente”.

Comentários

- Pub -