Piscinas municipais em processo de certificação

61
visualizações

As quatro piscinas municipais do concelho de Almada estão a ser auditadas e avaliadas para detectar procedimentos a tomar para melhores resultados

 

- Pub -

A Federação Portuguesa de Natação (FPN) tem em certificação a escola de natação das quatro piscinas municipais do concelho de Almada. Trata-se de um processo iniciado na actual época desportiva e inclui todas as piscinas municipais a funcionar no Complexo Municipal dos Desportos “Cidade de Almada”, no Feijó, no complexo da Sobreda, no da Caparica e também o da Charneca de Caparica.

“Toda a rede municipal está a receber auditorias e avaliações, que não terão qualquer impacto para os utilizadores”, refere a Câmara de Almada, acrescentando que o objectivo desta certificação “é perceber que mudanças de procedimentos podem ser adotadas para conseguir melhores resultados no processo de ensino e aprendizagem, mas também no sistema de gestão pedagógica e na formação contínua dos profissionais que ali trabalham”.

A certificação pela FPN trará o reconhecimento da qualidade das escolas de Natação da rede municipal de piscinas do concelho de Almada, que “pretende ser uma referência de boas práticas a nível nacional”.

Comentários

- Pub -