Uma mulher, de 44 anos, ficou hoje desalojada na sequência de um incêndio que destruiu parcialmente a sua habitação, no Beco das Flores, na Fonte da Senhora, Alcochete.
- Pub -
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, indicou que o alerta foi dado pelas 09:14, tendo a vítima sido assistida no local.
A mesma fonte adiantou que a mulher foi, entretanto, acolhida em casa de amigos.
Estiveram empenhados na acção de socorro oito operacionais dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, apoiados por uma Ambulância de Socorro (ABSC) e um Veículo Urbano de Combate a Incêndios (VUCI) e um Veículo Tanque Tático Urbano (VTTU). Lusa
(foto: Rúben Rigor/Bombeiros de Alcochete)
- Pub -




![A Feira de Sant’Iago de todos os ângulos [VÍDEO]](https://i0.wp.com/www.diariodaregiao.pt/wp-content/uploads/2018/08/feira-santiago-JL_Andrade.png?resize=245%2C184&ssl=1)
![Setúbal apresenta plano para reduzir carros na Arrábida [fotos e vídeo]](https://i0.wp.com/www.diariodaregiao.pt/wp-content/uploads/2018/05/00arrabida.jpg?resize=245%2C184&ssl=1)























Comentários