Jovem autor apresenta obra na Feira do Livro de Alcácer

71
visualizações

A decorrer no Largo Luís de Camões até ao próximo dia 22, a XXIII Feira do Livro de Alcácer do Sal convidou no passado domingo, 8, o escritor alcacerense Miguel Mesuras a apresentar a sua recente obra intitulada “À procura da Medusa”, com chancela da Chiado Editora.

- Pub -

O jovem autor, além de apresentar o livro, rubricou vários exemplares adquiridos pelo público presente, numa sessão de autógrafos onde se registou a presença dos vereadores Manuel Vítor de Jesus e Nuno Pestana.

 

Na véspera, a feira do livro promoveu a sessão de contos “Perlimpimpim… Histórias sem Fim…”. A iniciativa foi animada por Cátia Hilário Santos, que brindou a criançada com as histórias “Tio Lobo”, “A ovelhinha que veio para o jantar” e “Feliz Natal, lobo mau”.

A Feira do Livro de Alcácer do Sal pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 15h00 às 18h30, e ao fim-de-semana, entre as 10h00 às 18h00. O programa completo da iniciativa pode ser consultado na página oficial da autarquia na Internet, em www.cm-alcacerdosal.pt.

Comentários

- Pub -