Comunidade escolar recebida na Pousada Afonso II

40
visualizações

A comunidade escolar do concelho de Alcácer do Sal foi recebido, numa cerimónia de boas-vindas e abertura do ano lectivo, na Pousada Afonso II.

- Pub -

Entre pessoal docente e não docente, juntaram-se muitas dezenas de pessoas, na quarta-feira, nos claustros da pousada, num encontro descontraído animado musicalmente pela Tuna Académica Cidade Amada (TASCA), do Instituto Politécnico de Setúbal.

O presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, aproveitou para “desejar um excelente ano letivo a todos, independentemente das funções que desempenham, no plano profissional e pessoal”, e fazer  “um sincero agradecimento a todos os funcionários e funcionárias que trabalham nas escolas pelo que têm feito em prol da educação e do ensino”.

A recepção á comunidade educativa, apoiada por financiamento do programa Alentejo 2020, contou também com a presença dos restantes vereadores com pelouro da Câmara de Alcácer do Sal, assim como da presidente da Assembleia Municipal, Maria Antónia Mendes e do presidente da União das Freguesias de Alcácer, Arlindo Passos.

Comentários

- Pub -