A 14 de Fevereiro o amor do Dia dos Namorados sente-se em Palmela

101
visualizações
Biblioteca Municipal de Palmela

Existem várias propostas para o dia, e não só, desde ementas especiais no concelho a serenatas e exposições em Poceirão

 

- Pub -

Palmela vai celebrar o Dia dos Namorados com propostas interessantes para excelentes momentos, com os Fins-de-Semana Gastronómicos dos Enamorados, que começam precisamente a 14 de Fevereiro.

Para uma refeição romântica, muitos restaurantes do concelho apresentam menus e propostas feitas exclusivamente para a data, utilizando não só inovação, como acima de tudo produtos regionais de qualidade.

Mas, se por acaso não tem a disponibilidade para celebrar logo a 14 de Fevereiro, o evento estende-se para os dias 15, 16, 21, 22 e 23.

A organização dos Fins-de-Semana Gastronómicos dos Enamorados é da Câmara Municipal de Palmela e Associação da Rota dos Vinhos da Península de Setúbal.
Ainda no Dia dos Namorados, e já depois de jantar, acontece em Poceirão a tradicional Noite das Serenatas, a partir das 21h00, com percurso nas ruas da aldeia. As cantigas serão interpretadas pelo grupo “Sinfonias ao Luar”, havendo ainda espaço para o concurso “A Janela Mais Bonita”.

Há ainda, no Centro Cultura de Poceirão, uma exposição “Lenços dos Namorados”, numa noite organizada pela Câmara Municipal, Movimento Associativo e a União das Freguesias de Poceirão e Marateca. Os visitantes podem ainda assistir à participação especial do grupo TELA (Teatro Estranhamente Louco e Absurdo).

Mais perto da data, a lista de estabelecimentos aderentes e as ementas vão estar disponíveis no site da autarquia Palmelense.

Comentários

- Pub -