C.Casas fala em retoma do sector imobiliário e apresenta projecto único para Setúbal

109
visualizações

O projecto inovador que a C.Casas tem em mãos apresenta apartamentos amplos, T2 e T3, com parqueamento ou garagem, em localização privilegiada, perto de boas escolas, zonas verdes e bem servida por transportes públicos

 

- Pub -

O mercado imobiliário está agora a iniciar um período de retoma, depois da crise financeira nacional que levou a banca a restringir o acesso ao crédito, com impacto considerável no sector, traduzido em anos de ausência de construção em Setúbal, em particular, e no País, em geral. Exemplo da tendência actual são não só os novos projectos imobiliários que começam a surgir em Setúbal, alicerçados numa relação bem mais favorável do binómio preço-qualidade, como também a procura registada, conforme faz notar Paula Guerreiro, responsável comercial da C.Casas, uma das principais agências mediadoras que vai para duas décadas de experiência e sucesso no mercado imobiliário.
“Os imóveis começam a atingir os valores adequados à realidade. Setúbal sofreu uma enorme procura, motivada por novos clientes, que investiam nas zonas de Estoril e Cascais e que viram em Setúbal a oportunidade de aliar a qualidade de vida ao bom investimento imobiliário”, lembra a responsável, adiantando que actualmente “os novos projectos imobiliários são cada vez mais completos, a nível de arquitectura, conforto térmico, novas tecnologias, e de utilização de novos materiais sustentáveis”.
Como exemplo, Paula Guerreiro aponta um novo projecto imobiliário que está a ser desenvolvido e que a C.Casas tem em mãos em Setúbal. Uma construção nova, em localização privilegiada, perto de boas escolas, zonas verdes e servida convenientemente por transportes públicos.
“Trata-se de um projecto inovador com apartamentos amplos, de tipologia T2, T3 com parqueamento, ou garagem. Em comum apresentam os bons espaços exteriores. É um equilíbrio entre a arquitectura dos mesmos e a sua funcionalidade, mas tendo sempre em linha de conta o conforto, com a utilização de acabamentos inovadores e primazia dada a marcas portuguesas”, explica, acrescentando: “Alia-se a arquitectura e a decoração de interiores para um resultado final, que no parecer da C.Casas vai ser único em Setúbal.”
Para já, a C.Casas prepara toda a promoção, a nível de marketing, para ir ao encontro do cliente alvo.
“É um projecto que abrange todas as faixas etárias, pois temos os T2 amplos, um deles num conceito de open space mais inovador e outro com T2 mais tradicional. Sendo apartamentos amplos, são ideais para uma habitação. Os nossos T3 são fabulosos, o ideal para famílias em que a preocupação com as escolas é primordial. Aqui encontra a mobilidade para os filhos, tão importante na qualidade de vida e um acesso directo às melhores escolas de Setúbal”, explica, sublinhando que até as coberturas apresentadas são únicas, completamente diferenciadoras do que existe no mercado.
“O projecto ainda não foi oficialmente apresentado e já temos reservas, e clientes completamente rendidos, o que deixa uma grande satisfação ao promotor e ao departamento comercial”, revela, acentuando a concluir que, neste momento, o projecto imobiliário está a ser apresentado “em reuniões pessoais”, durante as quais é revelado o conceito do mesmo, as plantas e, claro, a localização privilegiada. Pode contactar-nos pelo 936 081 580 ou 265 520 790.

Comentários

- Pub -