Restaurante Pérola da Serra – 55 anos de bem servir

48
visualizações

Uma verdadeira Pérola da Restauração em Palmela

- Pub -

O Restaurante Pérola da Serra em Palmela, no espaço actual, começou por ser uma mercearia e um café.No ano de 1964 a 1ª geração da família Rodrigues tornou – se proprietária deste espaço.Em 10 de Janeiro de 1965 a 2ª geração continuou a atividade e introduziu petiscos deliciosostendo, mais tarde, dado início ao serviço de almoços e posteriormente jantares.Um empreendimento familiar. De família para as familias.
No Pérola da Serra a 2ª geração deu lugar à 3ª geração, por volta de 1990, até aos dias de hoje.Uma Pérola de restaurante que sempre funcionou na base de 4 eixos fundamentais: Preço, Qualidade, Serviço e Simpatia.

 

O Restaurante Pérola da Serra desde o seu início adoptou um lema que lhe é intrínseco e que tem passado de geração em geração:

 

“Cada Cliente Um Amigo”

 

E é assim com este atendimento personalizado e acolhedor que o Restaurante Pérola da Serratem clientes fidelizados que, surpreendentemente mas compreensivelmente, frequentam esta casa há mais de 40 anos.
A Decoração de um restaurante familiar, a Qualidade, a Simpatia e o ambiente acolhedor, tudoassociado às suas especialidades culinárias, fazem do Pérola da Serra um lugar de visita imprescindível.

 

Especialidades

Grelhados no carvão

Comidas caseiras deTachinho

Açorda de Marisco

Doçaria caseira

Encerra à terça-feira

Parque privativo

Morada:

R Dr Bernardo T Botelho 46

Comentários

- Pub -