Marca Izidoro mais perto dos consumidores

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Em 2019 o Grupo Montalva/Izidoro avançou com nova imagem da marca, bem visível na apresentação dos produtos embalados e enlatados

 

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A decisão foi corajosa mas tudo aponta ter sido a mais indicada. A receptividade junto do consumidor “tem sido muito boa”, aponta a O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO, Luís Rodrigues, CEO do Grupo Montalva/Izidoro, em jeito de balanço. A Izidoro, marca com mais de 100 anos de história, apresenta agora um novo logo e uma nova assinatura, “Somos Criadores”, que reflecte a sua identidade 100% portuguesa, especialista a trabalhar a carne e que está presente do prado até ao prato de forma apaixonada, assegurando por isso qualidade e sabor em tudo o que faz.

Para a marca Izidoro a inovação tem sido o principal factor de crescimento da marca, representando mais de 10% do volume de vendas. Para 2019 “os nossos objectivos de inovação são ainda mais ambiciosos”, revela Luís Rodrigues. A qualidade e o sabor “são os pilares base dos nossos produtos”, acrescenta. Este ano a Marca, realça ainda, “reforçou a sua oferta com soluções que vão ao encontro das tendências de mercado e das necessidades dos seus consumidores. Concretamente lançámos: na gama bem-estar e em salsichas e fiambre – um conjunto de produtos menos calóricos, Fiambre Perna Extra e Fiambre Peito de Peru, com fatias finas de 110g, em que cada fatia de fiambre tem apenas 8 Kcal. No segmento Salsichas, cada frasco apresenta 5 salsichas 100% Peru com apenas 22 Kcal por salsicha, ou 100% Porco com apenas 30 Kcal por salsicha”, pormenoriza. Ainda na gama bem-estar, “lançámos em frescos os hambúrgueres mistos com vegetais, espinafres e cenoura. Na gama mainstream, lançámos fiambres e salsichas com mais 30% de proteína. Associado a conveniência e praticidade lançámos subgama de Cubos de fiambre e bacon e umas cuvetes de carne fresca com blisters de molho Paladin incluídos”.

Luís Rodrigues destaca ainda o “reforço do nosso papel de líderes da inovação na categoria, com novos produtos assentes em benefícios funcionais que respondem às tendências de consumo. Neste contexto, lançámos soluções em três eixos diferentes, uma que vem reforçar a nossa oferta mais saudável, outra que explora o eixo da funcionalidade e outras ainda que exploram a vertente da conveniência e das refeições rápidas, tudo dentro das 3 categorias da marca Izidoro, Talho, Charcutaria e Mercearia”.

 

Por: Luís Pestana

Foto: Alex Gaspar

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