Sushi In The House chega a Setúbal

89
visualizações

O Sushi In The House abriu portas em Setúbal no passado dia 6 de Setembro. Uma boa noticia para os amantes desta comida tradicional japonesa que agora podem contar com um serviço de take-away e entrega ao domicílio.

- Pub -

O primeiro Sushi In The House nasceu em Corroios, mas no verão de 2016 e pela necessidade de um espaço maior, visto que a procura era grande, Farid Assamo, o proprietário, decidiu mudar-se para Almada. O conceito correu bem e a decisão de abrir o segundo espaço surgiu com Setúbal a ser a escolha. Farid Assamo afirma que “para além de gostar da cidade não havia aqui take-away e delivery de sushi”.

Situado em plena Av. 22 de Dezembro, junto ao antigo cinema Júpiter, o Sushi In The House tem uma oferta muito variada da qual se destacam as boxes Original, Veggie, Fusion, a mais pedida pois segundo o empresário “tem peças cozinhadas e uma mistura de sabores” e a Hot com 18 ou 36 peças. Para complementar as boxes, o restaurante tem também no menu os tradicionais sashimi, niguiri, hosomaki, gunkan, hot rol e urukami. A variedade de entradas também é grande e o cliente pode escolher de entre outros a sopa miso, tempura de salmão e camarão, o ceviche de salmão, atum e mix e o taco spice tuna. Com uma decoração em tons de verde e motivos que remetem às tradições do Japão, o espaço funciona por enquanto só aos jantares estando previsto passar a trabalhar aos almoços brevemente.

As encomendas podem ser feitas através do telefone 212 534 093 e entregues em casa gratuitamente até 10 Km ou levantadas no local.

Farid Assamo garante que “o sushi está na moda e veio para ficar” por isso pretende abrir um novo Sushi In The House no primeiro semestre do próximo ano tal como um call center “para canalizar todos os pedidos de Almada e Setúbal”.

Comentários

- Pub -