Ricardo Estrelado (ex-C. Piedade B) é o novo responsável pela equipa

14
visualizações

Ricardo Estrelado, que na época que agora terminou orientou a equipa B do Cova da Piedade, é o novo treinador do Oriental Dragon que na próxima temporada vai participar na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

- Pub -

 

A propósito, recorda-se que Ricardo Estrelado foi o treinador da equipa vencedora da Taça AF Setúbal na final disputada no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires, contra aquele que passou agora a ser o seu novo clube.

 

Actualmente com 42 anos, Ricardo Estrelado deu início à sua carreira de treinados na época de 2004/2005, no Beira Mar de Almada onde se manteve até 2007/2008.

 

Depois de algum tempo de paragem regressou ao Beira Mar de Almada na época de 2017/ 2018, na época passada treinou a equipa B do Cova da Piedade e agora ingressou no Oriental Dragon que está no mercado a preparar uma equipa condizente com os seus objectivos.

 

No que respeita a reforços o nosso jornal está em condições de adiantar que o guarda-redes brasileiro, Júnior Alves, de 27 anos, depois de ter passado pelo Alverca e Olímpico do Montijo, decidiu na época 2019/2020 abraçar o projecto do Oriental Dragon Football Club.

Comentários

- Pub -