Gonçalo Valério regressa ao pavilhão Antoine Velge

20
visualizações

Andebol de primeira continua a ser reforçado

 

- Pub -

Em comunicado emitido na passada quinta-feira, o Vitória FC tornou pública a decisão de aceitar o convite da Federação Portuguesa de Andebol para disputar o Campeonato Nacional da Primeira Divisão (Campeonato Nacional de Andebol 1) na temporada 2019/20. Sem tempo a perder, os responsáveis do clube deitaram mãos à obra com o objectivo de preparar o que aí vem, através da contratação de jogadores.

Depois de na sexta-feira terem revelado as primeiras caras novas da equipa principal da modalidade – Tiago Silva, Gonçalo Grácio, Uros Markovic, Tiago Costa e Joaquim Nazaré –, o Vitória anunciou ontem na sua página oficial o regresso de Gonçalo Valério, ex-Angers Noyant (França), ao Pavilhão Antoine Velge. Nascido em Setúbal, o jogador regressa à casa que o viu nascer para o andebol oito anos depois de se ter transferido para o Sporting.

Refira-se que o regresso do Vitória ao principal escalão da modalidade, após 14 anos de interregno, só foi possível depois de o Fermentões ter desistido de participar no campeonato da Primeira Divisão. Quando foram convidados, os sadinos manifestaram-se “orgulhosos e honrados”, manifestando “uma vontade enorme de alcançar novos feitos condizentes com a história”.

Na altura em que foram convidados, os sadinos acrescentaram: “Esta é também uma decisão que dignifica a própria cidade de Setúbal, que assim passa a contar com mais uma equipa no alto panorama do desporto do nosso país”, referiram, lançando um repto aos vitorianos. “Apelamos aos sócios para que continuem a apoiar o andebol massivamente, de forma a conseguirmos enriquecer um palmarés que sempre fez jus ao estatuto eclético do Vitória FC”.

Campanha “Tens lata para ser Vitória” na Feira de Sant’Iago

Com o objectivo de apoiar o andebol vitoriano está a decorrer na Feira de Sant´Iago, certame que arrancou no sábado e decorre até 4 de Agosto, a campanha “Tens lata para ser Vitória”. Por 30 euros, os sócios do clube podem adquirir uma lata, que homenageia a indústria conserveira setubalense, que dá acesso ao bilhete de época que permite assistir a todos os encontros da equipa principal no Pavilhão Antoine Velge.

Também no stand do Vitória na Feira de Sant’Iago começou a campanha de angariação de novos de sócios a preços especiais. A embalagem em forma de lata de conserva “vão ser vendidas sempre acompanhadas de um ticket tirado de um talão de tickets, onde se coloca o nome e número de sócio (se este existir), e é esse talão que é apresentado na Gestão de Sócios para levantamento ou carregamento do cartão”, explica o clube.

Comentários

- Pub -