Clube aguarda ansiosamente pela viabilidade do projecto de investimento

53
visualizações

Os almadenses estão desesperados com a falta de resposta da autarquia mas tudo parece caminhar no sentido das coisas evoluírem. Foi a ideia que ficou após uma reunião entre o clube e a autarquia que parece ter servido para reabrir os canais de comunicação, que têm estado fechados.

 

- Pub -

 

O Almada Atlético Clube elegeu no passado sábado, dia 18 de Maio, os corpos sociais que vão gerir os destinos do clube nos próximos dois anos.

 

Para a Direcção foi eleito como presidente João Carlos Vieira, que sucede no cargo a Carlos Santana que passa a desempenhar as funções de vice-presidente do Departamento de Actividades desportivas, Culturais e Recreativas, que integra também Paulo Loureiro.

 

O Departamento Administrativo e Financeiro tem como vice-presidente Domingos Bulhão, Aníbal Santos será o secretário e Elisa Carica, a tesoureira.

 

O Património, Obras e Instalações foi confiado a Carlos Abrantes que terá como director de obras João Ferreira Dias e como director de instalações Jorge Lage.

 

Do Departamento de Futebol fazem parte o vice-presidente Paulo Batista e os directores Jorge Silva, Sérgio Santos e Luís Queirós.

 

Para a Assembleia Geral foram eleitos Carlos Mendes (presidente), Fernando Mendes e Hugo Santos (secretários) e para o Conselho Fiscal Luís Correia (presidente), Pedro Tavares (relator) e Bruno Pires (secretário).

 

A recuperação financeira do clube, que poderá ser ultrapassada com a viabilidade do projecto de investimento que continua a aguardar por luz verde por parte da Câmara Municipal de Almada, para avançar e a revitalização dos escalões de formação, são apenas dois dos muitos problemas que o novo elenco vai ter que ultrapassar. Em relação ao projecto sabe-se que no final do mês de Abril houve uma reunião entre o clube e a autarquia que serviu para reabrir os canais de comunicação, que têm estado fechados.

 

Andebol subiu à 2.ª Divisão

 

No mesmo dia em que elegeu os corpos sociais o clube garantiu também a subida da sua equipa de andebol sénior ao campeonato nacional da 2.ª divisão, após vitória obtida sobre o Salvaterrense (32-22), em jogo relativo à 10.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

 

A equipa almadense segue na classificação geral em segundo lugar, sem derrotas, com menos um ponto que o Sporting, que será o seu adversário na próxima jornada que se realiza sábado, dia 25 de Maio, às 15h 30m, no pavilhão Fernando Tavares, em Lisboa.

Comentários

- Pub -