Casa do Benfica Seixal dá início a projecto de formação

21
visualizações

A Casa do Benfica no Seixal, numa aposta clara na formação de atletas, vai dar início nesta tarde de terça-feira, 15 de Janeiro, a treinos para jovens dos 8 aos 18 anos que se queiram dedicar à prática do atletismo.

- Pub -

Para liderar este projecto, a secção convidou o treinador David Fernandes que irá desenvolver o seu trabalho às terças e sextas-feiras no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, entre a 18h30m e as 19h30m.

O presidente da colectividade adiantou ao nosso jornal que este é um projecto idealizado há alguns anos mas que só agora foi possível concretizar devido à persistência dos seccionistas, Ricardo Alves e Renato Cristina.

“Sendo nós já uma referência da modalidade no concelho do Seixal pretendemos ser agora também a nível nacional porque o nosso dever é fomentar os valores benfiquistas, tal como os valores desportivos do eclectismo em Portugal. Neste sentido, faço um apelo aos pais dos jovens que gostam do atletismo para que se juntem a nós e façam com que a nossa secção tenha um crescimento ainda mais acentuado”, referiu a propósito o presidente Paulo Lopes.

Comentários

- Pub -