Bonfim é palco do Belenenses-Marítimo

73
visualizações

Liga insistiu na realização do jogo em Setúbal, após recusa inicial do Vitória

A partida entre o Belenenses SAD e o Marítimo, da 22.ª jornada da I Liga, terá domingo como palco o Estádio do Bonfim. Vítor Hugo Valente, presidente dos sadinos, explicou que a decisão foi tomada por insistência da Liga, após o clube recusar ceder o estádio para o jogo.

- Pub -

“Após a recusa do Vitória FC para a cedência do Estádio do Bonfim para a realização do jogo entre o Belenenses e o Marítimo, a Liga oficiou o Vitória no sentido de cedência do estádio”, disse, acrescentando: “A Liga transmitiu ao Vitória estar em causa a integridade da competição devido à impossibilidade de o jogo se realizar noutro estádio, o que teria como consequência a atribuição dos três pontos ao Marítimo”.

Já depois de o Bonfim ter sido palco do Belenenses-Moreirense, da 20.ª jornada, e de os lisboetas terem na segunda-feira actuado como equipa visitada diante do Vitória (0-0), será o terceiro encontro consecutivo que o Belenenses faz no campeonato em Setúbal. Vítor Hugo Valente explicou ainda que o Vitória será ressarcido pela utilização do seu estádio. “Nesse sentido o Belenenses irá ressarcir financeiramente o Vitória e custeará os serviços de manutenção do relvado do estádio”.

Comentários

- Pub -