Scalipus sagra-se bicampeão distrital de basquetebol em sub-16

41
visualizações

Equipa setubalense repetiu o sucesso do ano anterior. Iaia Camará foi eleito o MVP. Segue-se agora a presença no campeonato nacional

Depois de se sagrar campeão distrital no escalão de sub-16 na época passada, o Scalipus voltou a repetir a proeza e é agora bicampeão. O clube de basquetebol de Setúbal derrotou todos os adversários na fase final da prova, decorrida no Montijo.

- Pub -

Os sadinos, cujos quadros são compostos apenas por atletas formados no clube, levou também para casa algumas distinções individuais, tais como as presenças de Martim Pereira e Iaia Camará no ‘Cinco Ideal’ do campeonato e o prémio de MVP – entregue aquele que é considerado o jogador mais valioso da prova – atribuído a Iaia Camará.

Este título junta-se a uma série de outros bons resultados obtidos pelo Scalipus, nomeadamente o título de vice-campeão distrital em sub-18 e o terceiro lugar no escalão de sub-14 feminino. Seguem-se agora um lugar no Campeonato Nacional para a equipa de sub-16 e a presença na Taça Nacional para os sub-18.

Comentários

- Pub -