“Favoritismo? Seremos onze contra onze”

12
visualizações

Defesa-central Allef confia nas hipóteses do Cova da Piedade frente ao Benfica. Capitão dos almadenses diz-se preparado para travar um ataque com Carlos Vinícius ou Raúl de Tomás e afirma que um triunfo por 2-0 seria o final perfeito para a eliminatória.

- Pub -

 

É já amanhã que o Cova da Piedade recebe o Benfica em Almada, numa partida a contar para a Taça de Portugal. O capitão Allef, que deverá regressar ao onze inicial após lesão, assumiu que o objetivo dos piedenses é seguir na prova rainha e lembrou que, apesar do favoritismo encarnado, ambas as equipas têm as suas hipóteses.

“Se for opção vou ficar feliz porque é para isso que todos trabalhamos – para jogar. Espero fazer um bom jogo. Sabemos que jogamos em casa e que não vamos defrontar uma equipa qualquer mas sim um grandioso Benfica. Tenho a certeza que, se nos mantivermos concentrados, se dermos o nosso melhor e jogarmos como sabemos, será um jogo de igual para igual. Não temos de ter medo porque dentro de campo são onze contra onze”, disse o defesa-central, que afirma que irá respeitar os encarnados.

Desvalorizando as possíveis alterações no onze benfiquista, sendo esperado que Bruno Lage poupe algumas das principais figuras, Allef lembrou que qualquer jogador do Benfica tem capacidade para causar problemas aos almadenses: “Teremos de ter cuidados com todos, porque ninguém cai de para-quedas no Benfica. Acredito que sobressairá aquele que estiver mais concentrado. Da mesma forma que no Benfica há qualidade, no Cova da Piedade também há.”

O camisola 33 explicou ainda qual será a estratégia para travar o poderio do adversário. “Não podemos dar espaço e há que manter a concentração. Isso é fundamental para poder antecipar os lances do adversário. Se não deixarmos jogar, temos tudo para sair felizes do encontro. Espero fazer um bom jogo e conseguir travar o adversário, seja ele o Carlos Vinícius ou qualquer outro”, admitiu, revelando qual seria o resultado desejado para uma sexta-feira perfeita: “2-0 para o Cova da Piedade, com um golo meu e outro do Edinho.”

Comentários

- Pub -