Jogo com Benfica é mesmo em casa

18
visualizações

Está confirmado, o Cova da Piedade – Benfica, da Taça de Portugal, vai mesmo realizar-se no Estádio Municipal José Martins Vieira, no dia 18 de Outubro (sexta-feira), às 20h 30m, e terá transmissão televisiva na Sport TV.

- Pub -

 

Tudo ficou decidido numa reunião entre clube, SAD e Câmara Municipal de Almada em que foi desbloqueada a instalação de torres de iluminação provisórias no estádio que permitirão contornar o único obstáculo apontado pela Federação Portuguesa de Futebol.

 

A SAD do Clube Desportivo da Cova da Piedade diz que “abdicou da parte financeira, em detrimento de que os sócios e adeptos possam ter a oportunidade de ser presenteados com um momento único na história do clube e em sua própria casa”.

 

A SAD aproveita também para “agradecer à Câmara Municipal de Almada que fez também questão de que os seus munícipes não perdessem a oportunidade de poder assistir à festa da Taça de Portugal. Deixamos aqui mais uma vez os nossos agradecimentos à Câmara Municipal de Almada a quem expressamos o nosso contentamento por estarmos todos juntos”.

 

Tanto o presidente do clube, Paulo Veiga, como o director desportivo da SAD, Edgar Rodrigues, enalteceram o “esforço” da autarquia presidida por Inês de Medeiros, que “foi inexcedível” no sentido de permitir a realização da partida no concelho.

Comentários

- Pub -