Equipa de futsal do Vitória FC goleia no jogo de apresentação aos sócios

25
visualizações

O pavilhão Antoine Velge foi no domingo palco do jogo de apresentação da recém-formada equipa de futsal do Vitória aos associados. A estreia não podia ter corrido melhor ao conjunto setubalense que venceu de forma categórica o SC Vila Verde, por 6-2, numa partida em que a superioridade dos anfitriões nunca foi colocada em causa.

- Pub -

Paulo David, com dois golos, Wilker Ferreira, Simão Fernandes, Tiago Nunes e Daniel Gomes, todos com um golo cada, foram os marcadores de serviço numa partida que aguçou o apetite dos adeptos para a temporada que arranca oficialmente no próximo sábado, dia em que o Vitória visita o reduto do AMODIN na jornada inaugural da I divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

 

Ginasta Rui Domingos é esperança olímpica

 

Rui Domingos, ginasta do Vitória, foi convocado para o estágio de Trampolins integrado no projecto de “Esperanças Olímpicas” para “Paris 2024”. O estágio irá decorrer entre os dias 16 e 19 de Outubro no “Centro de Alto Rendimento em Barcelona”. O atleta do conjunto setubalense será acompanhado pelo treinador Rui Praxedes assim como pelo treinador nacional, Carlos Matias.

Comentários

- Pub -