Benfica e Sporting são os próximos adversários

16
visualizações

O Barreirense recebe o Benfica, no sábado, às 18 horas no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho e o Galitos desloca-se no domingo, às 17h 30m, ao Pavilhão João Rocha, para defrontar o Sporting.

 

- Pub -

Galitos e Barreirense entraram a perder na Liga Portuguesa de Basquetebol. O Galitos foi derrotado em casa pelo FC Porto (73-93) e o Barreirense perdeu na sua deslocação à Maia, por 93-70.

No Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, o Galitos entrou bem no jogo e no final do primeiro quarto vencia por 24-18. Depois, os dragões assumiram o comando das operações e ao intervalo ganhavam já por 40-48. Nos restantes períodos a equipa visitante continuou a dominar e no final festejou a vitória pela confortável margem de 20 pontos.

No Galitos quem mais se destacou foram Cecil Williams com 20 pontos, três ressaltos, quatro assistências, um roubo de bola e, Christopher Longoria com 18 pontos, quatro ressaltos e quatro assistências.

No próximo domingo, às 17h 30m, o Galitos desloca-se ao Pavilhão João Rocha para defrontar o Sporting, que este ano regressou à modalidade.

Barreirense derrotado na Maia

Num confronto entre equipas que regressaram esta época à Liga, o Maia Basket Clube surgiu mais forte e acabou por derrotar o Barreirense, por uma margem bastante confortável.

A equipa nortenha, que andou sempre na frente do marcador, ao intervalo vencia por 58-34. O Barreirense ia fazendo aquilo que podia mas nunca conseguiu travar o melhor acerto dos maiatos que acabaram por triunfar de forma perfeitamente natural.

No FC Barreirense será de destacar as prestações de David Shepard com 18 pontos, quatro ressaltos e um roubo de bola, Kendall Jacks [18 pts, 7res, 1ast, 1rb] e Jabari Mcghee [16 pts, 6res, 1ast, 2dl].

No próximo sábado, dia 12 de Outubro, o Barreirense recebe o Benfica, às 18 horas no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

 

Resultados

Resultados da 1.ª jornada: Terceira Basket 58 Sporting 119; Benfica 78 V. Guimarães 76; CAB Madeira 66 Illiabum 69; Maia Basket 93 Barreirense 70; Lusitânia Açores 59 Esgueira 91; Galitos 73 Porto 93; Ovarense 49 Oliveirense 91.

Comentários

- Pub -