“Queremos entrar em todos os jogos com o objectivo de discutir o resultado”

28
visualizações

Treinador João Cardoso considera que vai ser uma época intensa e com muitos desafios porque a competição tem vindo a melhorar. Ainda assim, espera ter uma equipa competitiva e ambiciosa porque “chegámos para ficar”.

- Pub -

 

 

O Futebol Clube Barreirense, que está de regresso à Liga Portuguesa de Basquetebol depois de ter conquistado o título nacional na Proliga, apresentou no pavilhão-sede não só a sua equipa sénior mas também todas as equipas da formação que vão entrar em competição nesta época desportiva de 2019/2020.

 

João Cardoso, treinador principal da equipa sénior, falando sobre o regresso do clube à mais importante competição nacional disse que “chegámos para ficar. Será seguramente uma época intensa e com muitos desafios porque a competição tem vindo a melhorar ano após ano. As equipas têm vindo a reforçar-se cada vez mais e melhor. No Barreirense queremos ser competitivos e ambiciosos, criar um bom espirito de grupo e entrar em todos os jogos com o objectivo de discutir o resultado”.

 

Esta é uma motivação que se estende a todas as equipas do Barreirense, independentemente da categoria e da competição em que vier a participar.

 

Um dos grandes objectivos da nova direcção para esta época desportiva é recuperar a mística do clube e, para isso está a contar com o apoio de todos os adeptos e simpatizantes para que possam reviver momentos únicos passados no pavilhão do FC Barreirense.

 

“Queremos encher sempre o pavilhão com barreirenses de todas as gerações. Que venham avós, pais, filhos e netos, que se repita vezes sem conta o nosso hino, que se contem histórias vividas e que os feitos conquistados outrora sejam agora revividos”, referiu a propósito a actual presidente do clube Maria João de Figueiredo.

 

A estreia da equipa principal do Barreirense na Liga Portuguesa de Basquetebol acontece já este sábado, dia 5 de Outubro, às 16h 30m, no Pavilhão Municipal Nortecoop, contra o Maia Basket Clube que, tal como o clube do Barreiro, subiu esta época ao patamar mais alto do basquetebol português.

 

 

Comentários

- Pub -