Tarefa não tem sido fácil mas o plantel vai começando a ficar composto

19
visualizações

A equipa, que já fez alguns jogos de preparação, recebe no próximo domingo, às 17 horas, os juniores do Desportivo Fabril e no dia 5 de Setembro desloca-se a Sesimbra naquele que será o último teste, para o jogo de estreia na Taça AF Setúbal.

 

- Pub -

O União Banheirense, que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, começou a trabalhar no dia 19 de Agosto no seu novo recinto desportivo, Complexo Desportivo Avelino da Costa Rodrigues.

“Recomeço rumo ao futuro” é do lema do clube que está a iniciar um novo ciclo na sua vida e a equipa técnica comandada por Ricardo Jesus partiu mesmo do zero para esta nova época desportiva. Por aquilo que sabemos, a tarefa não está a ser fácil mas aos poucos as coisas vão evoluindo de forma satisfatória e, neste momento, o plantel vai começando a ficar composto.

Por aquilo que foi divulgado no plantel há apenas um jogador que transita da época passada, Francisco Beira Alta. Os outros 13 são oriundos de outros clubes, nomeadamente do Galitos, quatro ex-juniores; dois do Alfarim, dois do Zambujalense e um do Moitense, Palmelense, ADQC, Lagameças e Azul e Ouro.

Bruno Sequeira, Pedro Pereira, Wilson Borges e Luís Debi, todos ex-juniores do Galitos; Quissem e Yannick, ex-Alfarim; Edgar Batista e Jorge Saraiva, ex-Zambujalense; Edu, ex-Moitense; Jaime, ex-Palmelense; Vadu, ex-Quinta do Conde; Tiago Heleno, ex-Lagameças; e, Rui Ribeiro, ex-Azul e Ouro, são os jogadores até ao momento anunciados.

Nesta pré-época o clube agendou cinco jogos de preparação, com o Alcochetense que terminou com o resultado de 5-1 favorável à equipa de Alcochete, com o Barreirense com vitória da equipa do Barreiro por 4-0, com o Palmelense que decorre à hora do fecho desta edição, no próximo domingo, 1 de Setembro, na Baixa da Banheira com a equipa de juniores de Desportivo Fabril e no dia 5 de Setembro em Sesimbra.

Em termos oficiais, o Banheirense vai fazer a sua estreia em casa contra o Brejos de Azeitão, no dia 8 de Setembro, em jogo relativo à 1.ª jornada da Série “F” da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques, da qual fazem parte também U. Santiago, Alcacerense, Grandolense e Seixal.

Para o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, cujo sorteio também já se realizou, o Banheirense joga igualmente em casa na primeira jornada, que se realiza a 13 de Outubro, com o Estrela de Santo André.

Comentários

- Pub -