Início fora de casa tanto na Taça da Liga como no Campeonato

32
visualizações

O Clube Desportivo Cova da Piedade, Futebol SAD, que, na passada sexta-feira, foi eleito como membro da Direcção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, vai fazer a sua estreia oficial a nível competitivo, nesta época de 2019/2020, em Matosinhos.

- Pub -

Leixões e Cova da Piedade vão defrontar-se no Estádio do Mar, no dia 27 deste mês de Julho, em jogo a contar para a primeira fase da Taça da Liga que vai assinalar o regresso do treinador Jorge Casquilha e do guarda-redes Tony Batista a Matosinhos, agora na condição de adversários porque se transferiram esta época precisamente para o Cova da Piedade.

De referir, entretanto, que o vencedor deste jogo recebe na segunda fase da competição o Marítimo, no dia 3 de Agosto.

Na semana seguinte, a 11 de Agosto, tem início o campeonato da II Liga que vai levar o Cova da Piedade a Mafra na 1.ª jornada. A estreia no Estádio Municipal José Martins Vieira acontece na jornada seguinte, a 18 de Agosto, na recepção ao Feirense.

Como nota de rodapé fica a informação que o Cova da Piedade recebe o Benfica “B” no dia 1 de Setembro, na 4.ª jornada, e no dia 1 de Dezembro se desloca ao Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Gaia, para defrontar o FC Porto “B”, na 11.ª jornada.

Entretanto, no primeiro ensaio da pré-época, o Cova da Piedade perdeu com o Académico de Viseu por 1-0, em jogo disputado em São João da Madeira. O golo do triunfo dos viseenses surgiu aos 28 minutos, pelo reforço Mathaus, na sequência de um canto.

 

 

II LIGA – CALENDÁRIO DO COVA DA PIEDADE
 
 AGOSTO NOVEMBRO
11MAFRA – C. PIEDADE3OLIVEIRENSE – C. PIEDADE
18C. PIEDADE – FEIRENSE10C. PIEDADE – ESTORIL
25PENAFIEL – C. PIEDADE  
    
 SETEMBRO DEZEMBRO
1C. PIEDADE – BENFICA “B”1FC PORTO “B” – C. PIEDADE
15VARZIM – C- PIEDADE8C. PIEDADE – VILAFRANQUENSE
22C. PIEDADE – CASA PIA15AC. VISEU – C. PIEDADE
  29LEIXÕES – C. PIEDADE
    
 OUTUBRO JANEIRO
27COVILHÃ – C. PIEDADE5C. PIEDADE – CHAVES
30C. PIEDADE – FARENSE11AC. COIMBRA – C. PIEDADE
  18C. PIEDADE – NACIONAL

 

 

Comentários

- Pub -