Arsénio Franco é o novo treinador

244
visualizações

Ricardinho, Pestinha e André Marinheiro são reforços

 

- Pub -

 

A Associação Desportiva Samouquense, que regressou ao futebol sénior a nível oficial na época de 2018/2019, já garantiu três caras novas para temporada que se aproxima e prepara-se para anunciar nos próximos dias a nova equipa técnica: Arsénio Franco vai liderar os destinos do conjunto alvinegro, sucedendo no cargo a Ademar.

O clube, que pertence ao concelho de Alcochete, já assegurou a continuidade de alguns jogadores que faziam parte do plantel da época passada e também já garantiu o reforço da equipa com a contratação de três novos jogadores: Ricardinho, Pestinha (na foto) e André Marinheiro.

Da época transacta transitam: Paulo Neto, Miguel Santos, João Lagoa, Bruno Matos, Tiago Gameiro, Diogo Guedes, João Moura, João Guerreiro, Vítor Gonçalves, Pedro Rodriguez e João Angélico.

As novidades são, para já, Ricardinho e Pestinha, ex-jogadores do Alcochetense,
que na época passada estiveram parados, e André Marinheiro, que representou o Banheirense.

Ricardinho é avançado, tem 34
anos, actua na posição de extremo e
fez praticamente toda a sua carreira
no Alcochetense embora tenha jogado
também duas épocas no Olímpico
do Montijo e uma no Coruchense. Retirado da competição regressa esta época ao serviço da equipa do Samouco que tem um projecto bem delineado a pensar numa eventual subida de divisão.

Pestinha tem 28 anos, é médio e está de regresso ao clube onde começou a jogar na época de 1999/2000, depois passou pelo Sporting (sub-13), Alcochetense, Olímpico do Montijo, Coruchense e Real Clube de Portugal. Na época passada não praticou futebol a nível oficial mas
nas duas anteriores jogou no Alcochetense.

André Marinheiro joga no meio-campo, tem 22 anos e na época passada representou o Banheirense. Começou a jogar no Pinhalnovense, passou pelo Olímpico do Montijo, Sporting, Sacavenense, Oeiras, Atlético Povoense e Alcochetense.

Eis a composição do plantel até ao momento:
GUARDA-REDES. Tiago Gameiro. DEFESAS: Vítor Gonçalves, João
Guerreiro, Diogo Guedes, José Gouveia, Bruno Matos.
MÉDIOS: André Marinheiro, João Moura, Pedro Rodriguez, Miguel Santos, João Angélico e Pestinha.
AVANÇADOS: João Lagoa, Ricardinho e Paulo Neto.

Comentários

- Pub -