Paio Pires e Escolinha de Setúbal viveram experiência bastante enriquecedora

39
visualizações

Paio Pires Futebol Clube e Escola de Futebol Feminino de Setúbal disputaram no passado fim-de-semana, em Pinhel, o torneio de futebol feminino Meet the World que teve lugar no Estádio Municipal Carreira do Tiro.

- Pub -

Durante dois dias foram seis as equipas sub-18 que disputaram o apuramento para a Gothia Cup, que se realiza entre os dias 14 e 20 de Julho, em Gotemburgo, na Suécia.

Em termos desportivos os resultados não foram famosos para as equipas da região mas a participação nesta iniciativa acabou por ser bastante enriquecedora pelo convívio proporcionado com jovens de outras zonas do país.

As paiopirenses averbaram três derrotas nos jogos disputados com o Valadares-Gaia, Malveira e Torreense e a Escolinha de Setúbal uma vitória sobre o Torreense e duas derrotas com o Valadares-Gaia e Âncora Praia.

O torneio foi conquistado pelas jovens do Valadares-Gaia que derrotaram na final a equipa do Âncora Praia, por 4-1.

Presente na entrega de prémios esteve o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, que agradeceu a Armando Lopes, Embaixador do Gothia Cup em Portugal, a realização deste torneio em Pinhel, pelo segundo ano consecutivo.

Momento importante no evento foi a realização de um jantar que contou com os representantes dos diversos clubes participantes e de todas as entidades envolvidas.

Comentários

- Pub -