Grande parte do plantel transita da época anterior

33
visualizações

O Grupo Desportivo Alcochetense está a trabalhar no sentido de formar o seu plantel que na para a época de 2019/2020 vai estar envolvido em três frentes desportivas, Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, Taça AF Setúbal “Joaquim José Sousa Marques e Taça de Portugal, a prova rainha do futebol nacional.

- Pub -

O clube presidido por Nuno Garrett, que se classificou em segundo lugar em segundo lugar na época que agora terminou, devido ao bom trabalho realizado, resolveu apostar na continuidade de Pedro Duarte no comando técnico da equipa. Jorge Santos e Nuno Neto serão os seus adjuntos e o restante staff técnico composto por Kaká Santos e Pedro Bruno.

No que respeita ao plantel, que ainda não está preenchido, o clube já renovou com grande parte dos jogadores que faziam parte da equipa na época anterior e assegurou quatro reforços, três vindos do Barreirense e um do Palmelense.

Do Barreirense vieram Fred, defesa, 23 anos; David Pinto, médio, 29 anos e Rúben Guerreiro, avançado, 30 anos. E, do Palmelense chegou Filipe Fialho, médio, 25 anos.

Até ao momento o clube conta com 18 jogadores dos quais 14 já faziam parte do plantel, na época transacta.

Composição do Plantel

GUARDA-REDES: Zé Marinheiro, Marco Nunes e Vital.

DEFESAS: Migalhas, Gaspar Penetra, Filipe Paiva, Mimi, Duarte Dias, Fábio Silva, Bernardo e Fred (ex-Barreirense).

MÉDIOS: Diogo Piqueira, Paulo Mota, Filipe Fialho (ex-Palmelense) e David Pinto (ex-Barreirense).

AVANÇADOS: João Ismael, Rui Társio e Rúben Guerreiro (ex-Barreirense).

Comentários

- Pub -