Vitória vence 2-1 Olímpico do Montijo

10
visualizações

O Vitória FC venceu esta quarta-feira o Olímpico do Montijo, por 2-1, em jogo de preparação realizado no Estádio do Bonfim, à porta fechada.

- Pub -

Os golos do duelo entre os vizinhos da I Liga e do Campeonato de Portugal foram apontados pelo montijense Ismael Karamoko (aos 25 minutos), enquanto Berto (aos 66 minutos) e Leandro Vilela (aos 69), marcaram pelos sadinos.

O duelo com os montijenses foi o quarto teste da pré-temporada da equipa treinada por Sandro Mendes. Nos duelos anteriores, os sadinos tinham goleado o Oliveira do Hospital, por 4-0, no final do estágio do Luso e, mais recentemente, na sexta-feira e sábado, empataram 2-2 com o Cova da Piedade e os ingleses do Birmingham City, em partidas do Torneio Internacional do Sado. A prova realizada no Bonfim foi ganha pelos sadinos por terem levado a melhor nas grandes penalidades: 5-4 e 5-3, respectivamente.

Entretanto o Vitória informou que o jogo de apresentação aos sócios será no dia 27, pelas 19h00, no Bonfim, frente aos espanhóis do Extremadura.

Comentários

- Pub -