Torrense complicou bastante a tarefa do Vitória de Setúbal

14
visualizações

O V. Setúbal, líder do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, deslocou-se na última jornada à Amora, onde defrontou o Torrense, em jogo relativo à 15.ª jornada, realizado no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, e somou mais uma vitória que não foi nada fácil de conseguir devido à excelente exibição da equipa do concelho do Seixal.

- Pub -

O encontro, que ao intervalo registava 13-14, decorreu sempre de forma equilibrada mas terminou com a vitória da equipa setubalense que voltou a ganhar por um na etapa complementar, perfazendo assim o resultado final de 24-26.

Francisco Felício (Torrense) com nove golos e Pedro Padre (V. setúbal) com sete, foram os melhores marcadores das duas equipas.

Nesta jornada o Alto do Moinho venceu o Camões (34-28) regressando assim ao segundo lugar e o Ginásio do Sul, último classificado, somou mais uma derrota, desta vez nos Açores (31-24).

Resultados (15.ª jornada): Sassoeiros 22 1.º Dezembro 19; Zona Azul 28 Lagoa 21; Marienses 31 Ginásio do Sul 24; Torrense 24 V. Setúbal 26; Camões 28 Alto do Moinho 34.

Comentários

- Pub -